Anavitória em Portugal depois da pandemia: “Reencontrar o palco é como reaprender”

A dupla brasileira formada por Ana Caetano e Vitória Falcão está de volta aos palcos portugueses no formato voz e violão. Dia 11 no Porto (Casa da Música) e dia 12 em Lisboa (Aula Magna).

Foto
Vitória Falcão (à esquerda) e Ana Caetano na capa do álbum Cor (2021) DR

Quando as Anavitória se apresentaram pela primeira vez em Lisboa, em 2017, tinham na bagagem o álbum de estreia e uma canção, Trevo (tu), que já somava mais de 32 milhões de visualizações no YouTube e mais de 28 milhões de acessos em streaming no Spotify. Era a primeira vez que saíam do Brasil e pisavam a Europa. Agora, passados mais de cinco anos, já somam quatro álbuns, estão em digressão pela Europa (em cidades como Dublin, Londres, Paris, Barcelona, Madrid, Porto e Lisboa) e a canção Trevo (tu) já chegou aos 80 milhões no Youtube e 160 milhões no Spotify. Em Portugal, actuam esta quarta-feira na Casa da Música (Porto) e quinta na Aula Magna (Lisboa).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar