Sofiane Pamart: “Se Mozart fosse vivo, estaria a colaborar com rappers!”

É um fenómeno do piano em França, onde tanto é aclamado no universo da música clássica como no circuito hip-hop. Vai estar esta quinta-feira pela primeira vez em Portugal, abrindo o ciclo Respira!, no Theatro Circo, em Braga.

Foto
Sofiane Pamart abre o ciclo Respira! DR

É um fenómeno em França, onde tanto se apresenta em pequenas salas para o público selecto da música clássica como em grandes espaços ou festivais, perante milhares de pessoas. Esta quinta-feira, Sofiane Pamart estreia-se em Portugal, no Theatro Circo, em Braga, onde abrirá o ciclo de piano Respira!, numa noite em que partilhará o cartaz com a também francesa Christine Ott. O festival prossegue na sexta-feira com Macha Gharibian e La Chica, e termina no sábado com uma actuação de Abdullah Ibrahim e uma instalação de Diamanda Galás.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários