Esteves como O Alpinista, a “subir a montanha e ver o que o mundo tem para dizer”

Vocalista e letrista dos lisboetas Trêsporcento, Tiago Esteves lança esta sexta-feira o seu segundo álbum como Esteves. Chama-se O Alpinista e é uma subida a pulso na música.

Foto
Tiago Esteves Vera Marmelo

Anunciado por dois singles e videoclipes, é finalmente editado esta sexta-feira o segundo álbum a solo de Esteves, vocalista e letrista dos lisboetas Trêsporcento. Depois de Esteves (2019), é agora a vez de O Alpinista, lançado nas plataformas digitais e apenas em vinil, um vinil branco sem qualquer indicação das faixas, apenas o título, o autor, lado A e lado B. O design e conceito da capa e deste disco, tal como do anterior (que a par da edição digital só saiu em CD, não em vinil) é de J.P. Mendes, também cantor e compositor, conhecido na música por Capitão Capitão, que se estreou em 2016 com um álbum chamado 32.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar