Indústria prepara a mais forte promoção externa em décadas

Portugal envia 110 empresas à Hannover Messe, onde será o país em destaque. Engenharia, digital e energia são as apostas nacionais. Alemanha quer ajudar a revelar “um campeão desconhecido”.

Foto
A Hannover Messe é uma montra tecnológica, um palco geopolítico e um ponto de contacto para empresas de todo o mundo Fabian Bimmer (Arquivo)

Lembrar que o conceito Indústria 4.0 foi cunhado na Hannover Messe em 2011 é a forma mais rápida de explicar que esta feira anual na Alemanha é “a feira” da indústria planetária, mas é muito mais do que uma feira. E para a indústria portuguesa, o regresso da Hannover Messe às edições presenciais, entre 30 de Maio e 2 de Junho 2022, vai ser a mais dispendiosa acção de promoção externa das últimas duas décadas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários