Digressão mundial de Rosalía passa por Braga e Lisboa

Cantora catalã trará o novo Motomami ao Altice Forum Braga a 25 de Novembro e ao Altice Arena dois dias depois.

Foto
Rosalía actuou em 2019 no Nos Primavera Sound, no Porto Nelson Garrido

Mais de três anos depois da passagem pelo Nos Primavera Sound, Rosalía vai voltar a actuar em Portugal. A digressão do seu mais recente disco, Motomami, passará pelo Altice Forum Braga e pelo Altice Arena, em Lisboa, respectivamente a 25 e 27 de Novembro.

Ao contrário do que fora anunciado numa primeira instância pela imprensa internacional, a digressão de Rosalía não passará pelo Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Também a data do concerto de Lisboa sofre uma alteração em relação às notícias de segunda-feira, que o apontavam para o dia 26 de Novembro.

De acordo com a promotora dois dos concertos portugueses da digressão mundial de Motomami, a Everything is New, os bilhetes serão postos à venda esta quinta-feira, dia 21 de Abril, nas lojas Fnac em todo o país. Um dia depois, a partir das 10h, os ingressos passam a estar também disponíveis em everythingisnew.pt e nos restantes locais habituais.

A próxima tournée da cantora catalã que se tornou um sucesso global de vendas com o anterior El Mal Querer, de 2018, arranca a 6 de Julho em Almería e incluirá mais 11 datas em Espanha: Sevilha, Granada, Málaga, Valência, Madrid (duas datas), Barcelona (duas datas), Bilbau, Corunha e Palma de Maiorca. Segue-se um mês na América Latina, com concertos no México, no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, na República Dominicana e em Porto Rico, antes de mais uma série de actuações nos Estados Unidos entre Setembro e Outubro.

No regresso à Europa, Portugal encabeça as últimas nove actuações da digressão, que segue, depois de Lisboa, para Milão, Berlim, Düsseldorf, Amesterdão, Bruxelas, Londres e Paris.

Notícia corrigida às 16h08 de 19/04, rectificando o local do concerto em Lisboa

Sugerir correcção
Ler 1 comentários