CP Intercidades com descontos de 80%: há viagens desde 2,50€

Vão ser disponibilizadas 30 mil viagens, entre 12 de Abril e 15 de Julho.

Foto
As promoções começam no dia 12 de Abril Rui Gaudêncio

Está de volta a campanha da CP que permite viajar de comboio com preços reduzidos. A partir desta terça-feira, 12 de Abril, vai ser aplicado um desconto (que pode ir até 80%) nos bilhetes de segunda classe de comboios intercidades.

Entre 21 de Abril e 15 de Julho, a empresa vai disponibilizar cerca de 30 mil viagens, cujos bilhetes podem ser adquiridos com dez dias de antecedência em relação à partida.

Assim, durante o período estabelecido, é possível percorrer o trajecto entre Porto e Lisboa por 5,50 euros. Destacam-se ainda as ligações ferroviárias entre Lisboa e Aveiro, Valença e Coimbra ou Lisboa e Faro, por 4,50 euros; ou, com 4 euros, torna-se possível ir de Lisboa à Covilhã ou de Coimbra a Braga, Guimarães ou Viana do Castelo. Além disso, para viajar de Lisboa para Évora e Beja, os preços são, respectivamente, 2,50 euros e 3 euros.

De acordo com a CP, no decorrer da campanha serão disponibilizadas cerca de 2470 viagens por semana. Os bilhetes podem ser adquiridos na aplicação da CP, através da bilheteira online, ou nos restantes canais da transportadora.

Sugerir correcção
Comentar