Costa Silva, um ministro à procura do “equilíbrio virtuoso entre Estado e mercado”

António Costa Silva, novo ministro da Economia, tem falado da falta de infra-estruturas e da falta de auto-estima. Quer ver as empresas valorizadas, mas a regulação a funcionar melhor.

Foto
António Costa Silva será o ministro mais velho e um dos estreantes no novo executivo de António Costa, assumindo as pastas da Economia e do Mar Rui Gaudencio (arquivo)

António Costa Silva, que na próxima semana tomará posse como ministro da Economia e do Mar, vai ser um caso raro de análise. É um dos estreantes no Governo e nenhum outro membro do novo executivo de António Costa tem falado e publicado tanto sobre as suas áreas de intervenção. Provavelmente, é também o único de quem, em tempos mais recentes, se ouviram críticas em público a um governo de António Costa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar