Mundial2022: Vitinha rende Rúben Neves na selecção

Lesão do médio do Wolverhampton abre caminho ao jovem do FC Porto na equipa A.

Foto
LUSA/JOSE COELHO

O médio do FC Porto Vítor Ferreira foi convocado pelo seleccionador português, Fernando Santos, para o play-off de qualificação para o Mundial2022, substituindo o lesionado Rúben Neves.

O médio do Wolverhampton lesionou-se na sexta-feira, na derrota caseira da equipa comandada por Bruno Lage, por 3-2, frente ao Leeds, para a Liga inglesa, tendo sido substituído aos 25 minutos, por Trincão.

Em comunicado, a FPF dá conta da primeira chamada do médio do FC Porto de 22 anos à principal, acrescentando que “Vitinha”, que estava convocado para a selecção de sub-21, vai integrar os trabalhos da equipa A já hoje.

A selecção portuguesa vai realizar o primeiro treino do estágio nesta segunda-feira, às 18h, na Cidade do Futebol, em Oeiras, tendo em vista o jogo frente à Turquia, na quinta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

Caso vença este embate, vai disputar a final do caminho C do play-off de qualificação para o Mundial2022, no mesmo local, cinco dias depois, no dia 29, frente ao vencedor do embate entre Itália e Macedónia do Norte.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários