Sem limites e sem restrições, está aí o Festival ID

É o primeiro festival a acontecer depois de novo alívio das restrições pandémicas e é por isso reforçada a expectativa de ver evoluir em ambiente mais desinibido nomes do hip-hop, do R&B e das electrónicas como Rejjie Snow, Mr. Carmack, Nenny, Moses Boyd, Branko, Lex Amor, Pedro Mafama ou Shygirl. De quinta-feira até sábado, no Centro Congressos do Estoril, avista-se o presente da música popular.

Foto
Moses Boyd, representante do sangue novo da cena jazz londrina, é um dos artistas alinhados para sábado Dan Medhurst

É o primeiro festival de música a acontecer após o mais recente alívio das restrições pandémicas, e só por isso seria um acontecimento. O ID No Limits, que decorre entre esta quinta-feira e sábado no Centro Congressos do Estoril, contíguo aos jardins e ao casino da mesma localidade, com programação diária entre as 21h30 e as 4h da madrugada, foi sendo adiado várias vezes nos dois últimos anos e o cartaz foi sofrendo alterações em função da disponibilidade dos artistas para novas datas. Mas desta é que vai ser.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar