Jovem de 16 anos morre baleado em Camarate

O jovem foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por morrer. Investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

Foto
O jovem foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa ADRIANO MIRANDA

Um jovem morreu baleado neste sábado na via pública em Camarate, no concelho de Loures, revelou fonte do comando metropolitano de Lisboa da PSP. Ao PÚBLICO, fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou que aquela força policial está a investigar a ocorrência, estando a decorrer uma “investigação contra desconhecidos”.

A situação aconteceu pelas 22h50 e os suspeitos terão disparado a partir de o interior de um carro e depois fugido. Não foram encontrados até ao momento, pelo que ainda não há detidos neste caso. O rapaz, que teria 16 anos, foi baleado em frente a um café, como confirmou a mesma fonte da PJ, e transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por morrer.

De acordo com fonte dos bombeiros, à chegada à Rua de Lamas, local da ocorrência, o jovem estava já em estado crítico, em paragem respiratória, depois de ter sido baleado no abdómen. As manobras de reanimação foram ainda iniciadas no local e decorreram durante o transporte da vítima para o hospital, onde foi declarado o óbito. No local estiveram a PSP, os bombeiros e o INEM.

Sugerir correcção
Comentar