E o regresso à normalidade nas escolas?

É absolutamente prioritário que o Governo, ou a DGS, ou seja quem for, forneça instruções claras a todas as escolas e creches para levantarem todas – mas mesmo todas – as regras que não sejam estritamente necessárias nesta fase da pandemia.

O Governo decidiu nesta quinta-feira levantar uma série de restrições ligadas à pandemia. Boas notícias. Há muitas pessoas ansiosas por encontrar uma certa normalidade, depois destes dois anos em que uma parte substancial da nossa vida ficou suspensa. Os setores mais prejudicados com as restrições, como a restauração e a noite, acolheram com otimismo a notícia. José Gouveia, presidente da Associação de Discotecas de Lisboa, sugeriu mesmo à Rádio Observador que as pistas de dança deviam passar o “Aleluia”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 19 comentários