Criada por um português, a Tryp.com quer ser a “Netflix das agências de viagens”

Diga-lhe de onde parte e quando vai e a Tryp.com sugere-lhe pacotes de viagem, com transporte e alojamento, muitas vezes com vários destinos pelo caminho, tendo em conta o preço e os seus interesses. “É um bocadinho a realização da nossa frustração com o modelo actual da indústria de viagens”, diz o seu co-fundador André Sousa.

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Parte da equipa de co-fundadores: André Sousa surge no topo à direita DR
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André Sousa, criador, co-fundador e director executivo da Tryp.com DR
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A plataforma usa inteligência artificial para seleccionar pacotes de viagem com a melhor relação entre custo e destinos DR
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É ainda possível refinar a pesquisa para incluir ou evitar destinos específicos, definir o tipo de orçamento ou de viagem, entre outros DR

Para accionar o motor de pesquisa basta responder a três questões: de onde parte, em que altura do ano (pode indicar as datas específicas das férias ou, se tem flexibilidade, alargar o período de pesquisa para encontrar ofertas melhores) e quantas pessoas vão na viagem. A partir daqui, o algoritmo da Tryp.com entra em acção: primeiro, vai rastrear as “centenas de milhares de combinações” possíveis entre a oferta existente no conjunto das várias entidades parceiras (diferentes tipos de transporte, datas, empresas, preços, destinos, ...); avaliar cada combinação e mostrar as melhores, tendo em conta o preço e os interesses do utilizador.

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