Figuras públicas unem-se contra as agressões no Big Brother: “Estamos a normalizar”

Nas redes sociais exigia-se a expulsão de Bruno de Carvalho antes da gala deste domingo — o que não aconteceu. Cristina Ferreira e a comentadora Ana Garcia Martins debateram-se sobre o tema em directo, com dezenas de personalidades a apoiar a influencer.

Foto
Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother este domingo Daniel Rocha

A polémica começou muito antes de a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra Bruno de Carvalho por crime público de violência doméstica. Durante a semana, nas redes socais, várias figuras públicas insurgiram-se contra o “comportamento ameaçador” do ex-líder desportivo para com uma outra concorrente do Big Brother (BB), a cantora Liliana Almeida. Ana Garcia Martins, comentadora do programa, não tardou a pedir desculpa, numa publicação de Instagram, prometendo não ficar em silêncio. Este domingo, na gala, a influencer conhecida por “Pipoca Mais Doce” entrou em confronto com a apresentadora do formato e directora de entretenimento da TVI, Cristina Ferreira.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 22 comentários