Quer separar a vida pessoal do trabalho? A série Severance pergunta como

E mostra o preço a pagar. O pesadelo do team building, os cubículos e as luzes fluorescentes. A série de Ben Stiller, Adam Scott, John Turturro, Christopher Walken e Patricia Arquette não é O Escritório, é a Matrix. Mas ao contrário.

Foto
Helly (Britt Lower) em "Severance" Apple TV+

Ben Stiller, Adam Scott, John Turturro, Christopher Walken, Patricia Arquette — é preciso mais para fazer uma boa série? É preciso um bom conceito e uma execução a condizer. Severance é isso, mas também é incrivelmente desconfortável para quem aprecia o livre-arbítrio e incrivelmente confortável para quem se refastela no tipo de letra Helvetica e se revê num escritório minimalista, geométrico, acolchoado. Separar a vida pessoal do trabalho? É possível. Mas tem um preço. Ficção científica, comédia e drama fazem o pagamento na nova série da Apple TV+, que se estreia sexta-feira dia 18.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar