Oceanário de Lisboa com bilhetes a metade do preço ao fim da tarde

Em Fevereiro, das 17h às 19h, o bilhete geral custa 9,50 euros e para crianças fica por 6,50.

Foto
Oceanário de Lisboa Miguel Manso

O Oceanário de Lisboa lançou uma nova promoção que estará em vigor ao longo de todo o mês de Fevereiro. Por metade do preço habitual do bilhete, é possível visitar o aquário e as exposições, mas só a partir das 17h. A ter em conta: o Oceanário encerra às 20h.

Na promoção, o bilhete regular fica por 9,50 euros, sendo que as idades consideradas para este vão dos 13 aos 64. Já o bilhete de criança (3-12 anos) custa 6,50 e o de sénior (+65), 7.50 euros. As crianças até 2 anos não pagam. A campanha é valida online e nas bilheteiras.

Além da vivíssima exposição permanente, “Um Planeta, Um Oceano” – “8000 criaturas marinhas, 7 milhões de litros de água salgada” é o slogan-resumo, salientando-se as 20 espécies de tubarões, as lontra-marinhas ou os pinguins –, o Oceanário tem actualmente duas exposições temporárias.

Em As Florestas Submersas, de Takashi Amano, continua a mostrar-se “o maior nature aquarium do mundo". Na instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu” propõe-se “uma experiência imersiva pelo território marítimo português".

Mais informações, horários e reservas no site do Oceanário.

Sugerir correcção
Comentar