E quando te esqueces do sítio onde estacionaste a tua obra de arte?

A arte é uma das muitas coisas que muda o mundo, que o faz avançar. Uma simples peça de arte é capaz de transmitir mensagens, mudar mentalidades, ajudar-te a expressar a tua personalidade. E se o pudesses fazer ao mesmo tempo que conduzes o teu MINI?

Foto

Há caminhos que se constroem mais fortes quando os atravessamos todos juntos. Como o da diversidade. Nos dias que correm, este é um tema que não tem passado despercebido. Cada vez mais existe uma necessidade de abraçar o que é diferente, de enaltecer essa diversidade.

Desde o género, à idade, à cultura, à identidade, à orientação sexual, ao estilo de vida, todos os caminhos se direccionam para o da mudança e da aceitação. É precisamente neste sentido que a MINI preparou as suas quatro rodas para se fazer à estrada na viagem da diversidade. Este é um tema que faz parte do ADN da marca e ao qual esta quer dar voz. Não estás a perceber? Nós explicamos.

Mini

E se o tejadilho do teu MINI pudesse ser transformado numa forma de te exprimires, de revelares a tua verdadeira essência, de mostrares o teu ponto de vista? O que começou por ser um elemento icónico nestes carros, transforma-se agora numa verdadeira tela em branco que pode ser preenchida pela arte de quatro artistas nacionais.

Ana Humana, André da Loba, Fidel Évora e Tamara Alves foram os artistas desafiados a exprimirem, através do seu ofício, aquilo que para eles representa a diversidade. No fundo, são quatro histórias, e visões, completamente diferentes, mas que contribuem para o mesmo fim: mostrar que uma sociedade que partilha diferentes ideias e formas de ver o mundo, uma sociedade que inclui e é solidária para com o outro é, sem dúvida, uma sociedade mais rica.

André da Loba
Ana Humana
Fidel Évora
Tamara Alves
Fotogaleria
André da Loba

Ficaste com vontade de conseguir uma destas obras de arte para te acompanhar em todas as viagens? Tudo aquilo que precisas de fazer é ir até ao site da MINI, e fazer a tua compra online. E as boas notícias não ficam por aqui: para além da obra, ainda podes receber uma risografia.

Se és daquelas pessoas que nunca sabe onde estaciona o carro, esta é uma excelente forma de assumires o despiste, mas com estilo. Afinal de contas, não é toda a gente que pode dizer que se esqueceu do lugar onde estacionou o quadro do André da Loba, por exemplo. Mas mais do que uma forma de dares vida ao teu carro, esta é uma forma de te dares voz a ti e a quem dela precisa. Pronto para fazer parte da mudança?