Segue o duelo Costa-Rio e CDU recupera trunfos na recta final da campanha

A jornada de campanha eleitoral desta terça-feira deu continuidade aos ataques mútuos entre António Costa e Rui Rio e permitiu assistir ao regresso de João Ferreira à campanha da CDU. Catarina Martins aponta agora a mira à direita e a Rio.

cdu,pcp,be,psd,ps,governo,
Fotogaleria
António Costa numa acção de campanha em Vila Nova de Gaia daniel rocha/PUBLICO
cdu,pcp,be,psd,ps,governo,
Fotogaleria
Rui Rio numa arruada em Évora Adriano Miranda
cdu,pcp,be,psd,ps,governo,
Fotogaleria
João Ferreira regressou esta terça-feira à campanha nacional da CDU depois de recuperar da covid-19,João Ferreira regressou esta terça-feira à campanha nacional da CDU depois de recuperar da covid-19 LUSA/ANDRÉ KOSTERS,LUSA/ANDRÉ KOSTERS
cdu,pcp,be,psd,ps,governo,
Fotogaleria
Catarina Martins em contacto com cidadãos durante uma acção de campanha em Barcelos LUSA/FERNANDO VELUDO

Os líderes do PS e do PSD voltaram a trocar argumentos (e acusações) num dia em que António Costa garantiu não querer prolongar o “pingue-pongue” com Rui Rio mas em que acabou por prolongá-lo já depois de o líder social-democrata sugerir ao secretário-geral socialista que é importante saber perder com “dignidade”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar