FC Porto garante Stephen Eustáquio

Internacional canadiano é o primeiro reforço para Sérgio Conceição, por cedência do Paços de Ferreira.

Foto
Eustáquio é oficialmente reforço do FC Porto dr

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a chegada ao Dragão do internacional canadiano Stephen Eustáquio, médio cedido até final da época pelo Paços de Ferreira, tendo os portistas garantido a opção de compra do passe do jogador.

Eustáquio é o primeiro reforço de Inverno da equipa de Sérgio Conceição e declarou ao site do novo clube estar “orgulhoso” de defender as cores do FC Porto e com “vontade de trabalhar”, prometendo “dar o máximo” pelo líder do campeonato.

“Sei que é um desafio muito grande, mas aqui estou eu pronto a trabalhar para conseguir resultados. É um orgulho. Trabalhei muito para chegar até aqui, mas, como diz o meu pai, o mais difícil é manter e não chegar. Venho com muita ilusão e muita vontade de começar a trabalhar para ajudar este grande clube a alcançar os objectivos”, assinalou.

Ao serviço da formação pacense, Eustáquio justificou a chamada à selecção do Canadá, que representou em 18 ocasiões, somando três golos e uma assistência nos quatro jogos da última Gold Cup.

Agora com um novo desafio em mãos, o médio quer corresponder à confiança depositada e evoluir com Sérgio Conceição como treinador. “As expectativas são altas. Acredito que vou crescer muito com ele e que vai potenciar muito as minhas características. Já só penso em começar a trabalhar”.

Sugerir correcção
Comentar