Não ande às voltas: descubra aqui que tipo de desportista é e o material que precisa

Faz (quase) sempre parte das resoluções de Ano Novo: praticar mais desporto. Verdade? E o melhor de tudo é que não será preciso navegar até aos confins da internet ou correr de loja em loja para encontrar o material de treino que precisa. Antes de começar, descubra que tipo de desporto se adequa a si. Depois depois faça um sprint até Worten.pt para encontrar tudo o que precisa.

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Confesse: fazer desporto com maior regularidade ou começar a fazer exercício físico é uma das suas resoluções para 2022 (se não é, saiba que devia ser). Todos sabemos que a viragem do ano é a oportunidade para reforçarmos desejos ou criarmos novas metas, e a saúde e o bem-estar têm estado na ordem do dia. Uma coisa leva à outra, e ambas devem ser prioridade nas nossas vidas em prol de uma vida mais saudável.

Seja ao ar livre ou em casa, com acompanhamento de personal trainer ou sozinhos, somos capazes de seguir planos de treinos ou tutoriais de Youtube, na geração mais tecnológica de sempre. Mas nunca nos esqueçamos que os maiores aliados dos treinos são os acessórios - os pesos, os halteres, as luvas de boxe ou as fitas elásticas - entre um sem fim de opções. Em Worten.pt, há um mundo de oportunidades dentro deste segmento por descobrir, e que dispensa o acto exaustivo de andar às voltas na internet à procura do material de treino ideal: running, jogging, trekking, cycling - é uma questão de escolha, como diz Ricardo Araújo Pereira - já que em Worten.pt encontra “tudo e mais não sei o quê” a preços imbatíveis.

Conhecida pelos portugueses pela sua oferta vasta em tecnologia, puericultura ou brinquedos, em Worten.pt encontra também tem uma secção inteira dedicada ao desporto, dos acessórios mais simples - como a corda de saltar, halteres, steps ou luvas de boxe -, a outros mais completos como a bicicleta estática, a prancha de paddle ou a passadeira de corrida. São mais de 1000 artigos divididos por modalidades, grupos musculares ou categorias, para os mais aventureiros ou para os mais zen. No fundo, acessórios que nos fazem motivar a adoptar hábitos mais saudáveis, e assim conseguir relaxar, dormir bem e adaptarmo-nos melhor a situações de stress.

Antes de ir a jogo, faça este quiz

E porque o primeiro passo para conseguir manter a regularidade na actividade física é descobrir o tipo de desporto que melhor se adapta ao seu perfil, desafiamo-lo a fazer este quiz.

Que tipo de desportista sou e que material preciso para os treinos?

Faça o quiz e descubra que tipo de desportista é e ainda que material precisa para os seus treinos.

Advertisement

Sugerir correcção
Comentar