Rúben Semedo agredido por “pessoas encapuzadas” à porta de casa em Atenas

Jogador do Olympiacos diz que já tinha sido ameaçado “por um director do clube e um segurança”, na semana anterior. Na noite de sexta-feira foi atacado por “pessoas encapuzadas” que lhe “fracturaram um osso da mão”.

Foto
Rúben Semedo joga no Olympiacos, na Grécia Reuters/COSTAS BALTAS

O futebolista Rúben Semedo diz ter sido agredido à porta de casa na noite de sexta-feira, por volta das 23h45, em Glyfada, Atenas. “Só fui atacado, não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças”, disse, ouvido pela TSF.

O central português, ainda associado ao Olympiacos, terá sido atingido no tronco e cabeça. “Fracturaram um osso na mão”, diz, mas não “atingiram as pernas”.

“Desta vez não consegui identificar ninguém porque vieram encapuzados”, descreveu, depois de contar que na semana anterior já “tinha sido ameaçado por um director do clube e um segurança​”. “Pode ser coincidência ou não ser.”

A notícia avançada pela imprensa grega foi confirmada à TSF pelo jogador, que já apresentou queixa.

Rúben Semedo quer sair da Grécia e está a tentar ser transferido para o Futebol Clube do Porto, segundo os jornais desportivos portugueses.

Há uma semana os jornais gregos noticiavam que o jogador terá sido detido por violência doméstica, depois de a ex-namorada ter feito queixa.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários