Chegou a série Star Wars que quer testar o estranho fenómeno Boba Fett

De tão envolta em secretismo, a estreia de O Livro de Boba Fett, marcada para esta quarta-feira na Disney+, constituirá uma surpresa total. Mas, num universo como o de Star Wars, as respostas para o intrigante culto em torno desta personagem secundária agora tornada protagonista do streaming são bem século XX...

Foto

A estreia de final de ano da Disney+ vem de mochila a jacto, disparada a toda a velocidade para a sofreguidão dos fãs Star Wars: O Livro de Boba Fett é a surpresa mundial que chega esta quarta-feira. A série está envolta em enorme secretismo e ainda maior expectativa: o seu protagonista é uma personagem que mal apareceu no ecrã nos nove filmes da saga, mas cujo protagonismo nas sombras, na animação e nas narrativas paralelas é agora testado no grande ecrã do século XXI — o do streaming.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários