Mulher e filho de 10 anos vítimas de homicídio no Funchal

Crime aconteceu no apartamento onde as vítimas viviam com o suspeito, que fugiu do local. A meio da tarde, o automóvel em que seguia foi encontrado abandonado junto a um miradouro. Autoridades encontraram um corpo, ainda não identificado, na falésia.

Foto
Funchal Paulo Pimenta

Uma mulher com cerca de 40 anos e o filho de 10 foram encontrados sem vida ao início desta tarde no Funchal. As autoridades estão a tratar do caso como um duplo homicídio, em contexto de violência doméstica.

O suspeito, um homem de 48 anos, marido e pai das vítimas, fugiu do local; a meio da tarde, o automóvel em que seguia foi encontrado abandonado junto a um miradouro, no extremo leste da ilha da Madeira.

As autoridades montaram uma operação de busca, que veio a encontrar um corpo a meio da falésia, numa zona conhecida por Miradouro da Ponta do Rosto, na Ponta de São Lourenço. Segunda avança o DN Madeira, e confirmou o PÚBLICO, existe forte probabilidade de se tratar do suspeito do duplo homicídio, mas as autoridades ainda não confirmaram a identidade do cadáver.

O corpo foi sinalizado à distância, e a operação de resgate está a ser condicionada pelo mau tempo que está a assolar o arquipélago madeirense.

A violência, com recurso a uma arma branca, aconteceu na zona da Ajuda, lado oeste da cidade do Funchal, onde se concentra a maioria das unidades hoteleiras.

Sugerir correcção
Ler 8 comentários