Nova vice de Rio só precisou de duas horas para aceitar convite do líder

Ana Paula Martins é bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, mas está de saída do cargo. Doutorada na área da epidemiologia, o novo rosto da comissão permanente do PSD é uma das apostas do líder do partido.

Foto
Ana Paula Martins, bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, foi eleita vice-presidente do PSD no congresso de Santa Maria da Feira Daniel Rocha

Rui Rio foi à sociedade civil buscar uma militante discreta para assumir uma das vice-presidências do partido. Com um currículo notável, Ana Paula Martins, actual bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e professora na Faculdade de Farmácia da Universidade do Lisboa, decidiu aceitar o convite que o presidente do seu partido lhe fez para integrar o órgão de direcção mais restrito do partido (comissão permanente), mas primeiro pediu duas horas para pensar.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 29 comentários