Prazo para entrega de propostas de análise do novo aeroporto foi prorrogado

Candidatos à elaboração da Avaliação Ambiental Estratégica do novo aeroporto de Lisboa tinham até à passada terça-feira para entregar propostas, mas, de acordo com o IMT, o prazo foi prorrogado até 10 de Janeiro de 2022 “a pedido dos interessados”.

Foto
Governo e ANA já tinham optado pelo Montijo, que surge em dois dos três cenários em avaliação NFS - Nuno Ferreira Santos

O prazo para os candidatos apresentarem as suas propostas para elaborar a Avaliação Ambiental Estratégica (AAE) que irá determinar onde será localizado o novo aeroporto de Lisboa foi prorrogado até ao próximo dia 10 de Janeiro. De acordo com as informações prestadas por fonte oficial do Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT), que lançou o concurso em Outubro, o prolongamento do prazo foi efectuado “a pedido dos interessados”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar