Os Injury Reserve fizeram um álbum transformador

Poder-se-á dizer que nem todas as ideias que By the Time I Get to Phoenix abriga são executadas na perfeição. Mas uma coisa é certa: qualquer pessoa que deseje discutir o hip-hop produzido em 2021 terá de passar por esta obra.

Foto
Para discutir o hip-hop produzido em 2021 terá de se passar por aqui

“Knees hurt me when I grow/ and that’s a tough pill to swallow/ because I’m not gettin’ taller”, lamenta o rapper Nathaniel Ritchie, ou Ritchie with a T, enquanto o produtor Parker Corey faz beats impressionantes a partir de acordes de guitarra mastigados e outros sons de origens irreconhecíveis. Acreditamos piamente que não há uma ponta de hipérbole na seguinte frase: este é um dos melhores versos do ano. É o que dá início ao tema Knees, um dos mais devastadores do segundo longa-duração dos Injury Reserve.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários