Este ano, ofereça cultura: 8 presentes surpreendentes

Já começou na maratona das compras ou está prestes a arrancar? Este ano, temos uma sugestão - cultive a diferença. Para que não lhe falte inspiração, deixamos sugestões para todos os gostos.

Foto
pexels

As luzes natalícias já são o pano de fundo das cidades, as músicas festivas já invadiram as lojas e as árvores de Natal já têm as primeiras luzes e enfeites. Falta uma tradição anual da quadra: comprar os presentes.

Este ano, a nossa sugestão é que cultive a diferença. Aposte em presentes enriquecedores, em ofertas que despertem a veia criativa, as emoções e o saber. Falamos, claro, de cultura: dos livros, ao cinema, passando pela música e sem esquecer as boas causas, na FNAC encontra tudo aquilo de que precisa para este Natal.

Tome nota destas oito sugestões.

Para os apaixonados por música

Sugestões não faltariam, mas sabemos que temos de ser selectivos e ajudar na escolha acertada dos presentes. Esta é a nossa selecção.

Para os que acham que sabem tudo

“O saber não ocupa lugar”, por isso reunimos sugestões para aqueles que já sabem tudo, mas também para quem gosta de ser desafiado e conduzido a questionar tudo o que já sabe.

Para quem gosta de ajudar

O Natal também é uma época para ajudarmos quem mais precisa, por isso as boas causas não devem ser esquecidas. Este ano, marque pela diferença e pense como pode oferecer um presente a um amigo ou familiar e, em simultâneo, associar-se a uma causa importante.

Sugerir correcção
Comentar