Pepê testou positivo à covid-19 e não defronta o Atlético de Madrid

O extremo brasileiro do FC Porto já não esteve presente no último treino antes da derradeira jornada da fase de grupo da Liga dos Campeões.

Foto
LUSA/MIGUEL A. LOPES

O jogador do FC Porto Pepê acusou positivo à covid-19 e é, por isso, baixa para o encontro com o Atlético de Madrid, para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, revelou hoje Sérgio Conceição.

O extremo já não esteve presente na sessão de trabalho de hoje, que se realizou no Centro de Treinos do Olival.

“O Pepê está positivo com covid. Infelizmente para nós é uma situação incontrolável que faz parte do que se está a passar na nossa sociedade. Por esse motivo, vai ficar de fora”, referiu o treinador dos ‘dragões’, em conferência de imprensa de antevisão da partida com a equipa espanhola, da sexta e última jornada da fase de grupos, que se vai realizar na terça-feira, no Estádio do Dragão.

O jogador brasileiro, de 24 anos, chegou ao FC Porto no início desta época, tendo realizado até agora 15 partidas e marcado um golo.

Grujic também não esteve presente no treino, mas Sérgio Conceição esclareceu que o motivo é devido a uma entorse, não sabendo, no entanto, se estará apto para o encontro de terça-feira.

“O Grujic não esteve presente no treino, porque está a recuperar de uma lesão. Tem a ver com a fraca qualidade dos relvados que temos no país. Fez uma entorse. Não está de fora do jogo, mas vai ser muito difícil. Vamos ver como reage. Assim como o Pepe e o João Mário”, concluiu.

O FC Porto recebe, pelas 20:00 de terça-feira, o Atlético de Madrid, em jogo da sexta-feira e última jornada do grupo B da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo árbitro francês Clément Turpin.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários