Sinta-se bem com a sua pele: descubra o poder destes gadgets de beleza

Com a Black Friday a chegar - assinala-se na semana de 22 a 28 de Novembro - esta é a oportunidade perfeita para se mimar com aqueles que são os gadgets de beleza mais desejados do mercado: os dispositivos tecnológicos da FOREO. Seja a BEAR™, a LUNA 3™ ou a UFO 2™, saiba o que é que estes dispositivos podem aportar à sua rotina de beleza e de que forma contribuem para o seu bem-estar.

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Bem-estar e relaxamento são as palavras do dia. Nunca o wellness e a saúde mental estiveram tanto nas nossas prioridades, e por isso é que encontramos rotinas de bem-estar cada vez mais personalizadas, adaptadas aos nossos gostos e ao ritmo do nosso dia-a-dia. A FOREO reúne unanimidade em quase todas elas, graças aos seus gadgets tecnológicos práticos, eficazes e seguros, que se desdobram em mil e uma funcionalidades, com as vantagens de serem fáceis de transportar e usar.

Se já estava na sua lista de desejos adquirir a já famosa BEAR, para uma pele mais firme e tonificada, ou a eficaz LUNA 3, para limpeza em profundidade e cuidados anti-idade, ou até mesmo a inovadora UFO 2, para hidratar ao máximo e conferir luminosidade através de máscaras faciais, saiba que esta pode ser a oportunidade perfeita para apostar todas as fichas num dispositivo de beleza como este. É que a Black Friday está a chegar - acontece já de 22 a 28 de Novembro - e traz preços especiais imperdíveis. Afinal, quem não merece mimar-se e oferecer a si própria um boost de auto-estima?

A BEAR™, a LUNA 3 e a UFO 2 são alguns dos mais recentes lançamentos e bestsellers da marca sueca FOREO, que já conquistou as beauty lovers portuguesas, tornando-se uma marca indispensável nas rotinas de limpeza, hidratação e anti-idade. Tudo funciona de um ponto de vista tecnológico, já que todos estes produtos têm essa componente, e são pensados para integrar as rotinas de forma fácil, rápida, mas que seja o suficiente para a pessoa sentir que está a dedicar um tempo a si própria, nutrindo a pele e, admitamos, também a mente. Mas, afinal, o que é que cada um destes dispositivos promete? Vamos descobrir.

Rotina de beleza em 3 passos

  • Passo 1: Limpar em profundidade

Este é um dos mais populares produtos da FOREO, e se ainda não usou pelo menos já deve ter ouvido falar nele nas lojas de cosmética e beleza. Chama-se LUNA 3 e possibilita uma limpeza em profundidade e altamente eficaz em apenas alguns segundos, enquadrando-se na perfeição em qualquer ritual de beleza. Na prática, é uma escova de limpeza cujo uso remove até 99,5% de resíduos e células mortas que se acumulam no rosto ao longo do dia, com a poluição, mas sem agredir a pele. Ao mesmo tempo que limpa, está a fazer uma massagem refirmante anti-envelhecimento, pois estimula a produção natural de colagénio e elastina da pele - ou seja, torna-se facilmente no momento zen do dia.

Para usar o LUNA 3, recomenda-se o pairing com o Micro-Foam Cleanser da FOREO, uma vez que as suas micro-bolhas ajudam a remover suavemente as impurezas da pele e que se acumulam nos poros, deixando a pele lisa e fresca. Até dia 28 de Novembro, com a Black Friday, o LUNA 3 está disponível por -30%.

Foto
A LUNA 3™ garante limpeza em profundidade. Além disso, esta escova de limpeza oferece também uma massagem refirmante anti-envelhecimento.
  • Passo 2. Tonificar, resplandecer, rejuvenescer

Graças às microcorrentes e as pulsações T-Sonic (tecnologia patenteada) do dispositivo BEAR™, conseguimos uma pele mais firme e músculos mais tonificados, para um efeito de facelift não-invasivo. Este dispositivo da FOREO não treina apenas os músculos do rosto e pescoço para combater o envelhecimento, como ainda tonifica o rosto e lhe confere mais firmeza, que é o que se quer. É ideal para quem procura uma experiência de spa, que garanta resultados a um nível de profissionalismo digno de um gabinete de estética, mas sem sair do conforto de casa.

O BEAR™ deve ser utilizado com o rosto totalmente seco e depois de aplicado o famoso SERUM SERUM SERUM, desenvolvido pela marca, numa quantidade generosa em todo o rosto e pescoço (sim, não se esqueça dessa zona importantíssima!). É um sérum que inclui micro-cápsulas de esqualano e uma grande concentração de ácido hialurónico, assim como partículas condutoras que ajudam a que as microcorrentes sejam transferidas para a pele com segurança e eficácia. Até dia 28 de Novembro, o dispositivo BEAR™ está disponível por -30%. Se esta não é a grande oportunidade para se aventurar nesta missão “rejuvenescer”, não sabemos quando é.

  • Passo 3. Recriar um spa em casa

A UFO 2 é um dispositivo tecnológico complementar, mas não menos essencial, aos outros gadgets da FOREO. É o tratamento facial inteligente, com 13 máscaras à disposição, que faz o seu trabalho em apenas 2 minutos, graças às suas tecnologias inovadoras (termoterapia, crioterapia, luzes LED e pulsações T-Sonic). São, na verdade, quatro passos: a termoterapia prepara a pele para receber todos os benefícios das máscaras de rosto; depois, com a crioterapia, confere-lhe uma sensação refrescante e reduz a aparência de poros (que é uma das preocupações mais relevantes). A seguir, cada cor de luz LED traz benefícios específicos para a saúde e necessidades da pele e, por último, as pulsações T-Sonic activam a microcirculação e ajudam a que os ingredientes das máscaras sejam absorvidas pelas camadas mais inferiores da pele.

Apetece-lhe hidratar? Há uma máscara para tal. Reduzir a oleosidade? Há outra. A pele nesse dia está baça e precisa de luminosidade? Use outra. Cada máscara traz benefícios próprios e combate uma necessidade específica da pele, e no total são já 13. Até dia 28 de Novembro, o UFO 2 está disponível por -30%.

UFO 2™ é o tratamento facial inteligente de 2 minutos da FOREO. Com acção de hidratação profunda para uma pele mais saudável e com luminosidade instantânea.
Fotogaleria
UFO 2™ é o tratamento facial inteligente de 2 minutos da FOREO. Com acção de hidratação profunda para uma pele mais saudável e com luminosidade instantânea.

Com tantos benefícios, seja com a BEAR™, a LUNA 3 ou a UFO 2, não espere até ao final Black Friday para começar a sua rotina de beleza personalizada. Até 28 de Novembro vai certamente encontrar oportunidades da marca sueca até -50% na Sephora, Perfumes & Companhia, Skin, Loja do Shampoo e outras perfumarias seleccionadas.

Sugerir correcção
Comentar