Mobiliário português “namora” Médio Oriente em modo “caixeiro-viajante”

A escassez de madeira e mão-de-obra em Portugal não trava a internacionalização das empresas de mobiliário. O Dubai é a sua porta de entrada nos Emirados Árabes Unidos e no Médio Oriente. Levam “saber-fazer, design e sustentabilidade”. Com a Expo Dubai a acontecer, “o potencial é enorme”.

moveis,economia,industria,
Fotogaleria
Vítor Poças, presidente da AIMMP e Mohammed Hassan Al Sabab, director-geral da Câmara do Comércio e Indústria de Ras al Khaimah 2.
moveis,economia,industria,
Fotogaleria
O arquitecto português Carlos Castanheira foi um dos oradores na conferência na conferência no Sharjah Research Technology and Innovation Park

Fez-se “história” na última quarta-feira, 18 de Novembro: “Foi a primeira vez” que uma delegação de empresas portuguesas foi recebida na Câmara do Comércio e Indústria de Ras al Khaimah, uma das mais antigas dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar