Meghan, depois de ser duquesa, participa pela primeira vez num talk show

Ellen DeGeneres foi a escolha. O programa vai ser transmitido nesta quinta-feira.

Foto
A duquesa contou um pouco sobre a sua história de vida enquanto actriz antes de conhecer Harry EPA/NEIL HALL

Desde que pertence à família real britânica que Meghan, a mulher do príncipe Harry, nunca participou num talk show, embora já tenha aparecido na televisão. A escolha caiu sobre o programa The Ellen DeGeneres Show. A duquesa de Sussex sentou-se com a apresentadora e humorista Ellen DeGeneres para um programa que vai para o ar nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. 

Esta será a primeira grande aparição num programa de conversa. Antes disso, em Março passado, os duques de Sussex deram uma entrevista a Oprah Winfrey, onde levantaram uma série de acusações e justificaram a sua saída do Reino Unido e afastamento da família real. 

De acordo com um teaser do programa, a ex-actriz da série Suits, que desistiu da sua carreira quando casou com Harry em 2018, falou de maneira divertida sobre as várias audições a que foi quando estava a tentar a sua sorte no mundo da representação em Los Angeles. “Eu tinha um Ford Explorer Sport que era tão velho que a certo ponto a chave deixou de funcionar na porta do condutor. Por isso, depois das audições, eu abria o porta-bagagens, entrava, fechava a porta atrás de mim e rastejava até ao assento do condutor”, contou a Ellen DeGeneres. 

Desde que abandonaram os seus deveres reais e se mudaram para Califórnia, em 2020, Meghan e Harry reduziram bastante as aparições em público, fruto da pandemia mas também da decisão de participar sobretudo em eventos ou conferências em que promovam o trabalho da Fundação Archewell, criada pelo casal. Recorde-se que o casal assinou contratos com o serviço de streaming Netflix e o também com o Spotify com o intuito de produzirem os seus próprios programas televisivos e podcasts, respectivamente. 

Sugerir correcção
Comentar