A televisão blockbuster contra-ataca com a nova série A Roda do Tempo

A adaptação da saga A Roda do Tempo de Robert Jordan chega esta sexta-feira à Amazon Prime Video cheia de dinheiro e expectativa de agarrar os fãs da fantasia e da TV à moda de A Guerra dos Tronos. O elenco fala ao PÚBLICO da pressão e da escala “gigantesca” da produção.

Foto
Rosamund Pike em "The Wheel of Time" Amazon Studios

É possível falar da estreia de A Roda do Tempo sem falar de A Guerra dos Tronos? Não. Se se tiver visto A Guerra dos Tronos, é possível ver A Roda do Tempo sem pensar em A Guerra dos Tronos? Também não. A Roda do Tempo (The Wheel of Time) é a próxima A Guerra dos Tronos? Essa é a grande questão que se levanta quando esta sexta-feira se estrearem os primeiros três episódios da aposta do ano da Amazon Prime Video, pulsante de tanto orçamento e expectativa de agarrar outra vez o relâmpago da televisão épica, de grande escala, da fantasia — e de audiências que se contem aos milhões.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar