PS quer ouvir 16 entidades para revogar cartão do adepto – por escrito até dia 19

O objectivo é que os partidos entreguem até ao dia 21 propostas de alteração ao diploma da Iniciativa Liberal, que foi aprovado na generalidade na semana passada, e que visa revogar o cartão do adepto.

Foto
Projecto da IL visa a revogação do regime de compra electrónica do bilhete exclusivamente com o cartão de acesso à chamada zona de adeptos Daniel Rocha

Será um trabalho hercúleo o do final desta semana dos deputados envolvidos no processo legislativo de revogação do cartão do adepto: a lista de entidades a ouvir foi sucessivamente engrossando com as propostas dos partidos até chegar à dúzia e meia. Agora, o PS abdica de dois governantes que colocara numa lista de 16 nomes – o secretário de Estado da Juventude e Desporto e o ministro da Administração Interna – e admite que as entidades possam pronunciar-se apenas por escrito até dia 19 (sexta-feira).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar