SAL estreiam álbum com “um concerto de celebração” no Maria Matos

Banda fundada por músicos dos extintos Diabo na Cruz, os SAL estreiam esta terça-feira ao vivo o seu primeiro álbum, Passo Forte, com convidados. No Maria Matos, em Lisboa, às 21h.

Foto
Os cinco músicos dos SAL JÚLIA LOMBAO

Depois dos singles, o álbum: os SAL, banda formada por músicos dos extintos Diabo na Cruz, lançam o seu disco de estreia, Passo Forte, num concerto em Lisboa, no Teatro Maria Matos. Será esta terça-feira, às 21h, e com os cinco músicos que compõem a banda (Sérgio Pires, voz e guitarra; João Pinheiro, bateria; João Gil, baixo; Daniel Mestre, guitarras; e Vicente Santos, teclados) participam neste concerto vários convidados: Lília Esteves (dos Lobo Mau), Beatriz Noronha, António Vasconcelos Dias (que tem participado em projectos com Benjamim, Tape Junk, Lena D’Água ou Mafalda Veiga) e Rui Alves (baterista dos Cais Sodré Funk Connection).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar