Gmail com problemas para alguns utilizadores na Europa. Falha foi resolvida

Problema no acesso ao serviço da Google afectou alguns utilizadores na Europa, que ficaram impossibilitados de aceder às suas contas de email.

Foto
O Gmail é o serviço de email mais utilizado em todo o mundo DADO RUVIC/DADO RUVIC

O serviço de email da Google, Gmail, apresentou falhas e esteve indisponível para alguns utilizadores esta sexta-feira, segundo confirmou o Gmail e os relatos de denúncia no site Downdetector. O problema no acesso ao email foi resolvido por volta das 11h. 

A Google referiu na manhã desta sexta-feira que estava a “investigar registos de problemas no Gmail”, dizendo que os utilizadores afectados não conseguiam aceder às suas contas de email.

Segundo o Gmail, este problema afectou “alguns utilizadores na Europa”. Por volta das 11h, a equipa da Google referiu que o problema tinha sido resolvido, pedindo desculpa pelo incómodo e pela paciência dos utilizadores afectados pela falha no serviço.

Os problemas foram também confirmados pelo Gmail no Twitter, numa mensagem em alemão, em que diziam estar “cientes do problema” e a trabalhar para o resolver. “Pedimos desculpa pelo transtorno e pela paciência”, lê-se na mensagem. 

O Gmail foi criado em 2004 e é o serviço de correio electrónico mais popular do mundo, contando com cerca de 1,5 mil milhões de utilizadores.

Sugerir correcção
Comentar