Rui Miguel Nabeiro assume presidência executiva do grupo fundado pelo avô

Rui Nabeiro continua a ser presidente do conselho de administração do grupo que criou há 60 anos, mas passa a liderança da comissão executiva, agora criada, a Rui Miguel Nabeiro

Foto
Rui Nabeiro, fundador do grupo torrefactor e distribuidor de café, passa a liderança executiva a Rui Miguel Nabeiro DANIEl ROCHA

Rui Miguel Nabeiro, neto do fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés, assumiu, em Setembro último, a presidência executiva da empresa, confirmou hoje fonte oficial da companhia à agência Lusa. 

De acordo com uma comunicação enviada pelo comendador Rui Nabeiro aos colaboradores, na quinta-feira, o fundador continua a ser presidente do conselho de administração, órgão que é composto pelos membros da família João Manuel Nabeiro e Helena Nabeiro (filhos) e Rui Miguel Nabeiro, Ivan Nabeiro, Rita Nabeiro (netos) e ainda António Cachola.

Na comunicação feita aos cerca de 4000 colaboradores do grupo, Rui Nabeiro informa da constituição da comissão executiva, que antes não exista, que passa a ser liderada por Rui Miguel Nabeiro.

Contactada pela Lusa, fonte oficial do grupo confirmou esta informação. Questionada sobre desde quando Rui Miguel Nabeiro passa a presidir a comissão executiva, a mesma fonte adiantou que as funções passaram a ser assumidas em Setembro passado.

Rita Nabeiro e Ivan Nabeiro integram também o órgão executivo do grupo dono da Delta Cafés, que está a comemorar 60 anos de actividade em 2021.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários