Ryanair voltou aos voos desde 5 euros: Marrocos, Espanha e Malta em destaque

Companhia multiplica campanhas promocionais para voos nos próximos meses, entre vendas flash “compre só hoje” e destinos de “Sol de Inverno” .

Foto
Marraquexe, Praça Jemaa el-Fna Paulo Pimenta

Depois de um início falhado dos novos voos para Marrocos da Ryanair — a empresa chegou a comunicar que o Governo português estava a bloquear as rotas, mas a Autoridade da Aviação Civil viria a esclarecer o caso de outro modo —, eis que estes brilham agora em várias campanhas. Agadir, Fez e Marraquexe estão a “preço da chuva": desde 5 euros de Lisboa e Porto.

Além de Marrocos, a campanha 5€ lista ainda vários destinos em Espanha: Alicante, Lazarote, Málaga e Tenerife (Sul) — no caso, à partida de Lisboa.

Malta é o outro destino sob os holofotes: desde 15 euros por voo de Lisboa, desde 5 euros do Porto.

Os destinos fazem parte de uma campanha que está em vigor até 14 de Novembro e que permite reservas para voos em vários dias de Novembro e Dezembro (mas, bem procurado, também se encontram voos a preços mínimos para os inícios de 2022. A lista e regras da promo estão aqui.

Nas últimas semanas, a empresa tem também lançado sucessivas flash sales. No registo “compre só hoje”, a campanha do dia (10/11) inclui mais destinos a 5 euros por França, Reino Unido, Irlanda, Espanha e Alemanha.

A lista inclui rotas de e para Lisboa, Faro e Porto (para voar até 15 de Dezembro) e a oportunidade de conseguir, com sorte e paciência, um bilhete a 5 euros para os Açores: seja Lisboa-Terceira, Porto-Terceira ou Ponta Delgada, ou a rota que liga Porto e Faro. A campanha é resumida aqui.

Sugerir correcção
Comentar