Três receitas do Casal Mistério que “tem de fazer pelo menos uma vez na vida”

No novo livro, 101 Receitas que tem de fazer pelo menos uma vez na vida, Ele e Ela, o casal que mantém o anonimato reúne as receitas que mais marcaram a vida em conjunto. O PÚBLICO seleccionou três.

Foto
Camembert no forno com massa folhada. Maria Midões é a autora das fotografias e do foostyling do livro Maria Midões

Ao abrir o mais recente livro da autoria do Casal Mistério, um casal que existe mas que não revela quem é, há uma proposta em letra manuscrita: “Comece pelo último capítulo. A vida é demasiado curta para deixar a sobremesa para o fim!” e vem assinado por “Ela” e “Ele”, o casal que se conheceu à volta da comida e que tem feito desta um modo de vida. Primeiro, o blogue onde tudo nasceu e que é agora um site com mais de um milhão de visualizações por mês; onde além da crítica a restaurantes e a hotéis, há também uma loja online. O casal tem ainda um canal no YouTube com receitas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar