Covid-19: Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

Município mantém activo Plano de Emergência Municipal e Paços do Concelho, centro de alto rendimento, biblioteca, arquivo e pavilhão continuarão encerrados.

Foto
Nelson Garrido

O município de Montemor-o-Velho prolongou a activação do Plano de Emergência Municipal e assim os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados até domingo.

A Câmara Municipal activou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.

De acordo com um comunicado, o município renovou o despacho até dia 7 de Novembro, domingo, dia onde será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de covid-19 no concelho.

Apesar da situação epidemiológica estar “minimamente controlada”, a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores “não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial”.

Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, “por prevenção e protecção dos trabalhadores e de toda a comunidade”.

“Os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo”, informou aquele município do distrito de Coimbra.

Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento nos serviços online, e-mail ou telefone. O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no site do município.

Sugerir correcção
Comentar