Canal+, Netflix e CBS estarão no ONSeries Lisboa, o primeiro encontro internacional para séries portuguesas

Evento começa esta quarta-feira, dia 24 de Novembro. No mesmo mês em que se estreia a primeira série original portuguesa na Netflix, decorre o ONSeries Lisboa para promover encontro de talentos e títulos portugueses e empresas internacionais. “Tem de haver uma marca portuguesa de séries.”

netflix,sic,rtp,televisao,culturaipsilon,amazon,
Fotogaleria
Rodagem da série "Luz Vermelha", da RTP1 Miguel Manso
netflix,sic,rtp,televisao,culturaipsilon,amazon,
Fotogaleria
Géraldine Gonard dr

O primeiro encontro internacional dedicado às séries portuguesas vai receber representantes do Canal+, da Netflix Ibéria, dos CBS Studios/Viacom ou da France Television em busca de novos talentos ou de produções para adquirir ou negociar, disse ao PÚBLICO a directora do ONSeries, Géraldine Gonard. Depois de dois adiamentos devido a uma pandemia que mudou o sector do audiovisual, o ONSeries acontecerá em Lisboa a 25 e 26 de Novembro, e com várias missões. “Tem de haver uma marca portuguesa de séries”, diz a responsável do evento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar