PSG empata em Marselha, mas segue confortável no topo

Parisienses continuam pouco espectaculares com o seu trio maravilha, mas continuam a liderar a Ligue 1.

Foto
Messi ainda não brilha muito com a camisola do PSG EPA/GUILLAUME HORCAJUELO

O líder da liga francesa, Paris Saint-Germain (PSG), ficou-se neste domingo por um empate sem golos na visita ao Marselha, na 11.ª jornada do campeonato, seguindo a sete e nove pontos de Lens e Nice, respetivamente.

Com os internacionais portugueses Nuno Mendes e Danilo a titulares, junto ao trio estelar composto por Messi, Neymar e Mbappé, o PSG não conseguiu desfazer nulo diante do Marselha (quarto), e teve de lutar com menos um desde os 57’, devido à expulsão do defesa lateral direito marroquino Hakimi.

O Lyon (nono), equipa do guarda-redes internacional português Anthony Lopes, visitou o Nice (terceiro) e foi derrotado, por 3-2, apesar de ter estado em vantagem até aos últimos minutos. Uma grande penalidade convertida por Delort, aos 89, e outro golo de Guessand, aos 90+3, garantiram a vitória caseira, por 3-2.

O Lens (segundo) recebeu e goleou o Metz (19.º) por 4-1, enquanto o Estrasburgo (12.º) foi batido na deslocação ao reduto do Rennes (quarto), por 1-0. Já o Lorient (11.º) e o Bordéus (12.º) empataram 1-1 na casa do primeiro.

O Troyes (15.º) foi ao recinto do Reims (16.º) vencer por 2-1, ao passo que o Mónaco (oitavo) recebeu e bateu o Montpellier (13.º), por 3-1, com o derradeiro tento a ser alcançado pelo português Gelson Martins, aos 62’.

Sugerir correcção
Comentar