Dois filmes Netflix estreiam-se nos cinemas portugueses antes de chegar ao streaming

A maior distribuidora nacional, a Nos, vai levar Aviso Vermelho e Não Olhes para Cima, o novo filme de DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, às salas. É a mais recente reconfiguração da distribuição de cinema em Portugal, novo capítulo das tensões entre exibidores e streaming aceleradas pela pandemia.

Foto
"Não Olhes Para Cima" NETFLIX

Depois de Martin Scorsese não ter conseguido estrear o seu filme Netflix nos cinemas portugueses, no final deste ano dois filmes do serviço de streaming vão chegar às salas nacionais antes de serem disponibilizadas na plataforma digital. É a mais recente reconfiguração da distribuição de cinema em Portugal, com Aviso Vermelho, uma comédia de acção com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, e Não Olhes para Cima, o novo filme de Adam McKay (A Queda de Wall Street, Vice), com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep a chegarem pelas mãos da maior distribuidora do mercado, a Nos, ao grande ecrã.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários