Cancelados concertos de The Weeknd em 2022 em Portugal

Abel Tesfaye vai mudar o arranque da nova digressão para o Verão de 2022 e quer redesenhar o próprio espectáculo.

Foto
The Weeknd é o nome artístico do cantor canadiano Abel Tesfaye EPA/ADAM WARZAWA

Os dois concertos do músico canadiano The Weeknd em Portugal, marcados para Outubro de 2022, foram cancelados, revelou esta segunda-feira a promotora Everything is New.

O projecto de Abel Tesfaye ​iria actuar a 25 e 26 de Outubro de 2022, no Altice Arena, em Lisboa, e as duas datas estavam praticamente esgotadas há vários meses.

As datas em Portugal fariam parte da nova digressão mundial para apresentar o álbum After Hours, mas o músico decidiu reformular o espectáculo e reajustar a tour, que só começará no Verão de 2022, afectando a passagem por palcos portugueses.

Numa mensagem na rede social Facebook, a promotora explica que “todos os compradores de bilhetes online serão reembolsados automaticamente” a partir de quarta-feira, dia 20 de Outubro de 2021, “num prazo máximo de 30 dias”.

“Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de Outubro de 2021 até ao dia 14 de Janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra”, explica a promotora.

Num anúncio nas redes sociais, The Weeknd anunciou que iria mudar o arranque da nova digressão para o Verão de 2022 e que pretende redesenhar o próprio espectáculo.

“Devido às restrições dos recintos e aos pedidos por mais concertos, eu quero fazer uma coisa maior e especial que requer estádios”, afirmou o músico no anúncio, aludindo à capacidade das salas e às limitações por causa da pandemia da covid-19. Novas datas serão anunciadas, informou Abel Tesfaye.

Sugerir correcção
Comentar