O segredo para criar um mundo à sua medida (e sem ruído!)

Os novos Samsung Galaxy Buds2 oferecem uma conectividade mais sólida, boa qualidade de som e cancelam de forma activa o ruído – para músicas sem pausas e chamadas sem interferências.

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Silencie o mundo que o rodeia activando o seu. A Samsung lançou no mercado os auriculares sem fios Galaxy Buds2, que prometem uma experiência digna de filme – e o protagonista é quem os usa. Sem distracções ou ruídos circundantes, os Galaxy Buds2 apostam num design confortável, aliado a ferramentas que lhe permitem criar um ambiente totalmente à sua medida.

Ouvir música, falar ao telemóvel, jogar e ver um filme pode ser um sonho ou um pesadelo. A diferença muitas vezes está no áudio, ou melhor, na forma e qualidade como o áudio chega ao utilizador. Quebras de rede, ruídos de fundo e baterias de curta duração têm o potencial de estragar, muitas vezes, a experiência; e um momento que devia ser de tranquilidade transforma-se, assim, num acontecimento stressante.

Com os Galaxy Buds2 pode desfrutar de todos os momentos sem preocupações. O áudio tem um som equilibrado, há o cancelamento activo de ruído (ANC) e a conectividade dos auriculares ao telemóvel ou relógio acontece sem falhas. Tudo sem esquecer o conforto de quem os usa, pelo que a Samsung aposta num design confortável e numa bateria com duração acima da média (até 5 horas de reprodução seguida). Seja a jogar um videojogo ou no ginásio a fazer exercício, os Galaxy Buds2 isolam-no no seu mundo e ajudam-no a manter a concentração.

Ouça como se estivesse lá

A qualidade de som está também nos detalhes: graças às suas colunas dinâmicas bidireccionais, os Galaxy Buds2 oferecem uma experiência verdadeiramente 360.º, onde pode retirar o máximo dos graves mais potentes e dos agudos mais especiais. Deixe-se enlevar pelos solos mais incríveis e pelas vozes mais inesquecíveis, como se estivesse dentro de um concerto personalizado; ou jogue um videojogo como se estivesse realmente a vivê-lo.

Além dos momentos musicais, também as chamadas vão deixar de ter a participação indesejada de ruídos que perturbam a comunicação, tantas vezes, e prolongam conversas que se queriam curtas ou não permitem, por completo, que as pessoas se entendam. Os Galaxy Buds2 têm três microfones (dois externos beamforming e um interno) e uma unidade de captação de voz (VPU) integrada, para que possa falar com familiares, amigos e colegas com toda a comodidade. Por sua vez, o design de baixa protuberância anula o impacto do vento, que tantas vezes dificulta as chamadas na rua.

Já para excluir os ruídos indesejados, os Galaxy Buds2 têm dois microfones que detectam o ruído ambiente e o bloqueiam. Com o cancelamento activo, o ruído pode ser reduzido até 98%. Desenhe um mundo à sua medida: com uma opção de som ambiente de três níveis, que pode ajustar de acordo com a sua preferência, pode escolher que som ambiente quer, ou não, permitir.

Mas a personalização dos seus auriculares sem fios vai ainda mais longe. O utilizador tem seis definições de equalização à escolha, de forma a que configure a experiência áudio ao seu ritmo. Para tal, pode recorrer à app instalada no telemóvel.

Com um design de suporte amplamente compatível, o estojo mantém os seus auriculares seguros, carregados e fáceis de transportar.
Existem quatro opções de cor: preto, branco, verde e lavanda Cada auricular tem um design moderno e estojos a condizer, para se adaptar a todos os gostos.
Os Galaxy Buds2 são leves (5 g cada) e mantêm-se confortáveis nos ouvidos, mesmo em estilos de vida mais activos.
Fotogaleria
Com um design de suporte amplamente compatível, o estojo mantém os seus auriculares seguros, carregados e fáceis de transportar.

Auriculares cómodos para o utilizador

A premissa é directa: estes são os auriculares mais leves da história da Samsung, já que cada um pesa apenas 5 gramas. Independentemente da maior ou menos mobilidade quando usa os Galaxy Buds2, os três tamanhos de pontas de silicone suaves e flexíveis permitem um ajuste personalizado, promovendo assim o cancelamento activo de ruído. No menu da aplicação Galaxy Wearable pode, através do “Teste de ajuste do auricular”, descobrir o ajuste mais confortável.

Por sua vez, há Galaxy Buds2 para todos os gostos: em branco, lavanda, preto e verde, com estojos a combinar. Também mudar de dispositivo é mais fácil do que nunca. A sincronização dos auriculares sem fios é muito simples, pelo que pode alternar entre os seus dispositivos Galaxy sem qualquer problema.

Agora, é só colocar os Galaxy Buds2 e deixar-se envolver no seu próprio mundo. 

Advertisement

Sugerir correcção
Comentar