Quer ganhar bilhetes duplos para o Festival Emergente? Participe aqui

O Estúdio P tem para oferecer cinco passes duplos para assistir ao Festival Emergente, a decorrer no Capitólio, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de Outubro. Saiba como participar.

Foto

Depois da desafiante edição de 2020 - em que o festival se concentrou num só dia, com 8 bandas e foi transmitido apenas em live streaming - este ano o Festival Emergente regressa com o seu modelo original. Serão dois dias dedicado a apoiar a nova geração da música portuguesa, um cartaz repleto de talento - consagrado e emergente - e plateia em pé, sem limite de lotação.

Sreya, Evacigana, Too Many Suns, Bia Maria, Solar Corona, Quase Nicolau e Falso Nove estão entre os artistas que compõem o cartaz desta 3.ª edição do Festival Emergente, que conta ainda com um novo espaço que se abre à discussão de ideias e partilha de conhecimentos, Conversas Emergentes, que decorrem no 16 de Outubro no Terraço do Capitólio. 

Para ganhar um dos cinco passes duplos de temos para oferecer e garantir o acesso a esta edição do Festival Emergente basta cumprir as regras abaixo descritas. Boa sorte!

Saiba como participar

Os passes serão atribuídos aos primeiros cinco leitores que respondam correctamente à seguinte questão:

A resposta deverá ser enviada por e-mail, para o endereço estudiop@publico.pt, incluindo nome do participante e número de cartão de cidadão. Distinga a sua participação escrevendo o nome do passatempo no assunto do seu e-mail.


Actualização: Passatempo terminado. Os vencedores serão contactados via e-mail.