Mário Freitas: “Falta-me disputar uma grande competição pela selecção nacional”

Foi uma época de sonho para o ala da Associação Desportiva do Fundão. Mário Freitas foi um dos melhores jogadores portugueses da Liga de futsal. Ainda assim, ficou um objectivo por cumprir: a chamada à selecção nacional para o Mundial da Lituânia. O PÚBLICO esteve à conversa com o internacional português de 31 anos.

Foto
Mário Freitas Sérgio Azenha

Foram 27 golos e 20 assistências em 36 jogos. Estes são os números de Mário Freitas na época 2020/2021 pela Associação Desportiva do Fundão, que chegou às meias-finais do play-off de campeão da Liga de futsal. Uma das melhores épocas de sempre no âmbito individual - se não mesmo a melhor - que culminou com a atribuição do prémio de Melhor Jogador Português atribuído pela Zona Técnica Futsal (uma publicação que incide sobre a modalidade). O ala de 31 anos figurou ainda no “cinco” ideal do campeonato de futsal ao lado de quatro jogadores do campeão nacional Sporting.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar