Esta experiência de beber café é digna de um Óscar

Quando a tradição encontra a maestria das máquinas automáticas De’Longhi, o seu momento de café em casa merece ser premiado. Tal como Brad Pitt, estrela de Hollywood, que prepara a sua simples, mas perfeita, chávena de café com qualidade cinematográfica.

Foto

Em chávena fria ou escaldada, café é sinónimo de aromas profundos, sabores diversificados e sensações dignas de uma declaração de amor. Há sempre tempo para um cafezinho, de cheiro marcante e sabor encorpado, que casa bem com qualquer ocasião. É o companheiro ideal para começar o dia, para fazer uma pausa ou para juntar um grupo de amigos. Sem açúcar ou com espuma, a arte de preparar um bom café e, de seguida, degustá-lo até à última gota, é tão icónica como autêntica.

Não há melhor café como aquele que é preparado com os seus grãos de café favoritos e um rápido toque de um botão — tal como uma verdadeira estrela de Hollywood que prepara a sua simples, mas perfeita, chávena de café. Palavra de Brad Pitt que, depois da sua rotina diária em Los Angeles, anseia por chegar a casa e finalmente relaxar, com um saboroso café expresso ou cappuccino cremoso. Quando a tradição encontra a maestria das máquinas de café automáticas De'Longhi, o seu momento de café em casa atinge o sabor da perfeição digno de um Óscar.

Foto

Um momento perfetto, do grão à chávena, pelo qual o premiado actor dá agora a cara como o novo embaixador da marca líder mundial em máquinas de café para uso doméstico. O segredo chega directamente das estrelas até sua casa, embrulhado numa história de sabor e prazer, sobre escolhas e sensações surpreendentes. É a partir de grãos de café bem frescos que se alcançam resultados inesquecíveis com máquinas de café automáticas que extraem toda a frescura dos grãos e lhe oferecem uma experiência única com qualidade cinematográfica.

O segredo para o seu momento perfetto

Sempre que sentir vontade de saborear o melhor aroma, pode fazê-lo no conforto da sua casa com a nova PrimaDonna Soul. Um genuíno prazer para os amantes de grãos de café frescos, aromáticos e saborosos, graças à sua máxima qualidade de moagem e extracção. Esta é a primeira máquina de café automática com tecnologia Bean Adapt da De’Longhi. Um sistema que reconhece o tipo de grãos de café utilizados e ajusta automaticamente os níveis de moagem e infusão. Assim garante uma extracção de café perfeita, preservando todo o sabor e aroma.

Numa viagem directamente à alma do café, o ecrã táctil a cores — com alta resolução — de 4,3 polegadas permite uma interacção extremamente fácil e intuitiva. À distância de um simples toque é possível seleccionar entre 21 receitas predefinidas ou dar asas à imaginação” e personalizar as suas bebidas favoritas, definindo o aroma, a quantidade e a temperatura ideais. Todas as personalizações são também possíveis de configurar através da app “Coffee Link” (disponível para iOS e Android).

Experimente começar o dia com um latte macchiato, renovar energias com um expresso intenso após o almoço, fazer uma pausa durante a tarde para um descafeinado ou aquecer a noite com um chocolate quente reconfortante. O LatteCrema System ainda garante um cappuccino cremoso, com uma espuma de leite densa, sempre à temperatura perfeita.

Foto

Esta é a máquina que merece ter em sua casa, especialmente se vive com uma família numerosa. Com um depósito de água de 2,2 litros de capacidade e um depósito para café em grão com 500 gramas de capacidade, a PrimaDonna Soul possibilita a memorização de até cinco perfis de utilizador, para que cada elemento da família possa guardar os detalhes das suas bebidas – sabor, quantidade e temperatura. Ou não seria a DeLonghi uma empresa familiar de raízes e paixão tipicamente italianas que cria produtos de excelência, versáteis, elegantes, sofisticados e acessíveis a todos.

Ao longo dos últimos anos, a marca, fundada em 1974, tem registado um crescimento exponencial (especialmente durante os períodos de confinamento), sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor deste crescimento. Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a DeLonghi ao mundo – ele personifica com excelência o espírito da marca: ousado e global, mas ao mesmo tempo sofisticado e elegante”, explica Massimo Garavaglia, CEO da DeLonghi.

Esta é a primeira campanha internacional da marca, produzida por um trio de luxo premiado pelo filme La La Land, em 2016, o realizador Damien Chazelle, o cineasta Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz. Para completar esta equipa de sonho, junta-se ainda o conceituado fotógrafo de moda Lachlan Bailey. Uma campanha memorável, icónica e autêntica, tal como Brad Pitt e uma chávena de café.

Sugerir correcção
Comentar