PALAVRAS CRUZADAS por PAULO FREIXINHO

Vamos Cruziscar #9. Vamos mexer com as palavras. E contigo

“Vamos cruziscar”, a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.

palavras-cruzadas,cidadania-desenvolvimento,educacao-media,publico-escola,portugues,
Foto
Imprimir

“Vamos cruziscar”, a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.​

Após as férias, Paulo Freixinho está de regresso com “Vamos Cruziscar”, as palavras cruzadas sobre o mundo dos media e da atualidade que estão sempre a par do que se vai fazendo no PÚBLICO na Escola.

Neste início de ano letivo, o destaque vai para as eleições autárquicas do próximo domingo e para as novidades que te vão ajudar na leitura, na escrita e na compreensão dos media.

Podes optar por imprimir as palavras cruzadas ou resolvê-las online. (Escreve os acentos)

Foto

Espreita as novidades do site de Palavras Cruzadas de Paulo Freixinho. Vais encontrar todas as edições de “Vamos cruziscar” e respetivas soluções; links para os trabalhos relacionados do PÚBLICO na Escola; outras palavras cruzadas com diferentes temas e graus de dificuldade; um dicionário; o livro Palavras Cruzadas 2015-2020 que assinala os 30 anos de cruciverbalista do autor e muitas dicas para cruzadistas. E para teres acesso exclusivo a passatempos, dicas e novidades de Palavras Cruzadas podes subscrever a sua newsletter.

“Vamos cruziscar” resulta de uma colaboração de Paulo Freixinho, criador das palavras cruzadas do PÚBLICO, com o PÚBLICO na Escola.