Jogos com História: A segunda vida de CR7 em Inglaterra

O Aston Villa sentiu pela primeira vez na pele o instinto predatório de Cristiano Ronaldo a 15 de Maio de 2004 e pode, este sábado, tornar-se o alvo preferido do goleador na Premier League. Passaram 17 anos. Mas CR7 não dá sinais de abrandar.

Foto
Cristiano Ronaldo Reuters/TOBY MELVILLE

Cristiano Ronaldo insiste que não vive obcecado pelos recordes, antes são estes que o procuram. E a verdade é que os números continuam a surgir na sua carreira. O regresso a Inglaterra, quase duas décadas depois de ter trocado o Sporting pelo Manchester United, está a trazer à tona registos antigos, que o goleador faz questão de actualizar a cada semana. Um deles é a contabilidade de golos marcados aos adversários na Premier League: com 10 encaixados, o Tottenham é a principal vítima do português. Mas o Aston Villa já vai com nove e este sábado visita Old Trafford…

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar