Pecado na TVI: uma nova série com um padre apaixonado e uma actriz que quer mais... séries

Dalila Carmo quer ver mais ficção curta na TV portuguesa. “Não quero ser uma marioneta”, diz como parte de um elenco tão concentrado quanto sumarento. Pecado tem Daniela Melchior, jovem estrela portuguesa em Hollywood catapultada por Esquadrão Suicida, Pedro Lamares, Diogo Infante e Lourenço Ortigão.

Foto
Dalila Carmo e Pedro Lamares em "Pecado" TVI

Este sábado às 23h, a TVI estreia uma nova série de seis episódios que não é uma simples mini-série. É a história de um padre apaixonado, do desmoronamento de uma pedreira alentejana e de tráfico de droga, mas também é o novo projecto de uma das actrizes repentinamente mais requisitadas em Hollywood, a portuguesa Daniela Melchior. E a intriga adensa-se quando se mergulha nos bastidores da sua produção. Pecado é uma série num canal sobretudo de novelas e isso revela algo sobre o audiovisual português. “Fiz ininterruptamente ficção nos últimos 20 anos e não mudou assim tanto. E devia ter mudado mais”, diz Dalila Carmo, uma das protagonistas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários