Karyna Gomes comemora com novo disco o dia da independência da Guiné-Bissau

Cantora e compositora guineense escolheu o dia 24 de Setembro, dia da independência da Guiné-Bissau, para lançar N’Na, álbum com uma sonoridade mais pop e electrónica.

Foto
Karyna Gomes DR

Estreou-se nos discos em 2014, com Mindjer, álbum que teve boa aceitação e correu vários palcos pelo mundo, sobretudo na Europa e em África. Sete anos passados, Karyna Gomes volta com novo álbum, N’Na, que já teve algumas apresentações ao vivo (Festival Marés de Agosto, Festa do Avante! e Centro Cultural da Malaposta, este último no dia 8 de Setembro, no ciclo Sons de África no Feminino) e que chega às plataformas digitais esta sexta-feira, dia 24 de Setembro, data simbolicamente escolhida por ser a da independência da Guiné-Bissau. O novo videoclipe do disco, Speransa, filmado em Bissau, estreia-se hoje pelas 16 horas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar